Scroll Top

Se precisa de mais do que um simples telefone fixo nas suas instalações, temos a solução certa para si.
Com o WonderVoice pode fazer triagem e encaminhamento de chamadas telefónicas, comunicando sem custos dentro da sua empresa e tendo acesso a relatórios sobre as suas comunicações internas e externas.
Com esta solução poderá também substituir o telefone pelo computador e acrescentar aos serviços de voz, comunicações por video ou mensagem dentro da sua empresa.

Uma Solução de Central Telefónica orientada ao diversos setores de atividade

Escritórios

Redes de Lojas

Balcões de Bancos

Clínicas e Hospitais

Hotéis

Centros Comerciais

Entidades Públicas

Escolas e Colégios

Uma solução PABX cloud based de gestão de chamadas

O Wondervoice permite o correto encaminhamento de chamadas que provêm da linha pública, bem como o estabelecimento de chamadas internas independentemente da disponibilidade da rede do operador.

É uma solução escalável à medida das necessidades da sua empresa, acompanhando sempre o crescimento do seu negócio.

Uma solução PABX cloud based que gere as chamadas que provêm da linha pública, bem como o correto encaminhamento interno.

Os benefícios WonderVoice

Triagem e encaminhamento eficiente de chamadas usando IVR

Personalização do atendimento por datas e horários

Possibilidade de redundância de Operador de Comunicações

Solução agnóstica de Operador

Conferência até 5 pessoas

Controlo das comunicações através de relatórios

Suporte e Configuração Personalizado

Principais funcionalidades WondeVoice:

Marcação direta e números de marcação rápida;

 

Ligação a vários operadores* (poderá ser necessário hardware adicional);

 

Mapeamento de número de telefone Reencaminhamento de chamada se número ocupado;

 

IVR – Menu de atendimento e Sistema automático de distribuição de chamadas;

 

Diretorio telefónico Barramento de chamadas;

 

Fila de espera com Música, Chamadas em espera e Escalamento de chamadas;

 

Marcação de extensões internas a partir do exterior;

 

Callback, Voice mail e Chamadas em conferência;

 

Captura de Chamadas e Chefe de secretária;

 

Perfis de utilizador com permissões de chamada;

 

Relatórios e Gravação de chamadas;

Escolha o serviço WonderVoice que mais se adapta ao seu negócio.

Pedido de Contacto

Ponto de Contacto

Preenchimento pela Wondercom


Soluções

Pedido de Contacto
Close