
Se precisa de mais do que um simples telefone fixo nas suas instalações, temos a solução certa para si.
Com o WonderVoice pode fazer triagem e encaminhamento de chamadas telefónicas, comunicando sem custos dentro da sua empresa e tendo acesso a relatórios sobre as suas comunicações internas e externas.
Com esta solução poderá também substituir o telefone pelo computador e acrescentar aos serviços de voz, comunicações por video ou mensagem dentro da sua empresa.
Uma Solução de Central Telefónica orientada ao diversos setores de atividade
Escritórios
Redes de Lojas
Balcões de Bancos
Clínicas e Hospitais
Hotéis
Centros Comerciais
Entidades Públicas
Escolas e Colégios
Uma solução PABX cloud based de gestão de chamadas
O Wondervoice permite o correto encaminhamento de chamadas que provêm da linha pública, bem como o estabelecimento de chamadas internas independentemente da disponibilidade da rede do operador.
É uma solução escalável à medida das necessidades da sua empresa, acompanhando sempre o crescimento do seu negócio.
Uma solução PABX cloud based que gere as chamadas que provêm da linha pública, bem como o correto encaminhamento interno.

Os benefícios WonderVoice
Triagem e encaminhamento eficiente de chamadas usando IVR
Personalização do atendimento por datas e horários
Possibilidade de redundância de Operador de Comunicações
Solução agnóstica de Operador
Conferência até 5 pessoas
Controlo das comunicações através de relatórios
Suporte e Configuração Personalizado
Marcação direta e números de marcação rápida;
Ligação a vários operadores* (poderá ser necessário hardware adicional);
Mapeamento de número de telefone Reencaminhamento de chamada se número ocupado;
IVR – Menu de atendimento e Sistema automático de distribuição de chamadas;
Diretorio telefónico Barramento de chamadas;
Fila de espera com Música, Chamadas em espera e Escalamento de chamadas;
Marcação de extensões internas a partir do exterior;
Callback, Voice mail e Chamadas em conferência;
Captura de Chamadas e Chefe de secretária;
Perfis de utilizador com permissões de chamada;
Relatórios e Gravação de chamadas;
Escolha o serviço WonderVoice que mais se adapta ao seu negócio.
