A oportunidade de ter na sua empresa um Help Desk profissional
Nem todas as empresas têm a capacidade de ter
uma equipa de IT especializada.
Com o WonderDesk proporcionamos-lhe um serviço
que garante, controlo, segurança e produtividade sem
interrupções para a sua organização, recorrendo a uma
equipa especializada e a ferramentas de monitorização
e suporte lideres de mercado.
Em que consiste o serviço WonderDesk?
O serviço WonderDesk assegura um apoio profissional para resolver
problemas informáticos por duas vias:

Com a solução WonderDesk gerimos a sua rede de forma não intrusiva através de um dispositivo de monitorização.
Por via desta soluão técnica garantimos um suporte pro-activo à sua infraestrutura informática que permitirá que os colaboradores da sua empresa trabalhem sem dificuladades ou interrupções técnicas.
Adicionalmente e se necessário podemos renovar o seu parque informático através de planos
competitivos de aquisição ou aluguer de computadores ou outros equipamentos.
Esta solução oferece apoio na gestão e manutenção de servidores, computadores, activos de rede e impressoras e aplicações.
O WonderDesk é adaptável à sua empresa, de acordo com as suas necessidades, estrutura e orçamento.
O WonderDesk permite-lhe:

Centralizar todos os contactos para resolver os temas de IT e comunicações.

Suporte remoto e telefónico para análise e resolução e se necessário, intervenção local

Gestão dos seus equipamentos ativos: computadores, servidores, impressoras, routers, switches e Acess Points.

Ter toda a sua infraestrutura gerida e monitorizada através de software líder de mercado e de uma equipa altamente especializada.
A quem* se destina o WonderDesk?

Escritórios

Rede de Lojas

Balcões de Bancos

Hotéis

Centros Comerciais

Entidades Públicas
*Analisaremos sempre a situação das empresas caso a caso.
Como asseguramos o serviço WonderDesk?
Uma forma segura de resolver os problemas da sua empresa
ACÇÃO PREVENTIVA
Atualizar e monitorizar continuamente todo
o software do cliente e equipamento ativo de rede
(Routers, Switch, Firewall, Controlador AP, APs …).
Intervir à distância quando necessário.

Garantia de diminuição de falhas na sua rede ou
infraestrutura informática assegurando uma
melhor produtividade das suas equipas
ACÇÃO CORRETIVA
Correcção dos problemas identificados
por via de ação preventiva
Análise e resolução dos problemas reportados pelos
utilizadores ou contacto autorizado da sua empresa.

Garantia de resolução célere e segura das
dificuldades encontradas através de uma equipa de
Helpdesk especializada disponível telefonicamente
em horário ajustado às necessidades do seu negócio
Com WonderDesk mantenha o foco no seu negócio!
Garanta um suporte especializado para a informática da sua empresa,
que pode complementar o trabalho dos seus atuais prestadores de serviço.
VANTAGENS WONDERDESK
Evita que o problema chegue a acontecer, impedindo impactos diretos no negócio
O serviço tem custos reduzidos com alto controlo de qualidade, uma enorme vantagem para pequenas e médias empresas
Evita a dependência de um só técnico ou serviço com limitações estruturais
Dispomos de planos competitivos de compra ou aluguer de computadores caso necessite de renovar o seu parque informático
Domina todos os avanços tecnológicos para intervir remotamente com rapidez, contando com profissionais sempre atualizados
Asseguramos um interface profissional com os seus fornecedores actuais na resolução de dificuldades identificadas (hardware de computadores, impressoras e acessos internet), garantindo um único ponto de contacto para a sua empresa
Nota:
Se a sua empresa já tem uma relação comercial com um apoio de confiança
para atuar no local (substituir cablagens, verificar questões elétricas, etc.),
poderá mantê-lo, sem prejuízo do contrato com a WonderDesk.
Planos WonderDesk
Escolha o plano que melhor se adapta ao seu negócio.

Aderir é Simples
Cliente preenche ficha e lista equipamentos da empresa
Empresa analisa processo e envia lista de medidas corretivas que tem de aplicar, em caso de necessidade
Ajustamento das condições comerciais ao parque informático da empresa
Proposta comercial a partir da lista da responsabilidade do cliente
Adjudicação de contrato
Início do serviço