Wonderdesk, a segurança da sua empresa com um Help Desk profissional
Se não tem um serviço de informática e telecomunicações,
ou se tem um apoio semiprofissional que não resolve todos
os seus problemas, a Wondercom tem a solução que garante
segurança e produtividade sem falhas para o seu negócio.
Em que consiste o serviço WonderDesk?
O serviço Wondercom assegura um apoio profissional para resolver
problemas informáticos por duas vias:

O serviço Wonderdesk é implementado sempre por dentro da rede do cliente,
de dentro para fora, de modo a que qualquer ação seja feita com segurança total.
É, portanto, uma ligação em contexto privado, por via de um protocolo absolutamente
seguro. Não há qualquer exposição ao que é externo à rede e a eventuais ameaças.
Com a tecnologia Wonderdesk gerimos a sua rede por dentro, como se lá tivesse
instalado um mini PC. É esta solução técnica que permite que possamos ajudar,
mas de forma a defender a sua rede de qualquer tipo de intrusão externa,
o que é vital para muitas empresas.
O serviço oferece apoio na gestão e manutenção do servidor e computadores
pessoais ou pode englobar tudo, incluindo todas as estruturas de hardware,
inclusive cablagens, rede física e ligação com o seu operador de telecomunicações.
O Wonderdesk tem várias soluções para a sua empresa, de acordo com as suas
necessidades, estrutura e orçamento.
O Wonderdesk integra:

Centralização de todos os contactos para resolver os temas de IT e comunicação.

Apoio remoto e telefónico + Apoio no local.

Gestão total: equipamentos ativos (computadores, routers, etc.) + rede fixa (cablagens, fichas, etc.) + questões com o operador de telecomunicações..

Gestão da rede interna a partir de dentro com protocolo totalmente seguro e software de ponta Solarwinds.

Técnico(s) de apoio garantido na hora.
A quem* se destina o Wonderdesk?

Escritórios

Rede de Lojas

Balcões de Bancos

Hotéis

Centros Comerciais

Entidades Públicas
*Analisaremos sempre a situação das empresas caso a caso.
Como asseguramos o serviço Wonderdesk?
Uma forma segura de resolver os problemas da sua empresa
ACÇÃO PREVENTIVA
Atualizar e monitorizar continuamente todo
o software do cliente e equipamento ativo de rede
(Routers, Switch, Firewall, Controlador AP, APs …).
Intervir à distância quando necessário.

Assegurar o correto funcionamento dos
equipamentos, sem atrasos ou falhas. Evitar tempos
mortos e quebras na produtividade das equipas.
ACÇÃO PREVENTIVA
Resolver as falhas declaradas:
1) Remotamente
2) No local

Resolver falha com rapidez e segurança via
equipamento Solarwinds e/ou agir no local com
técnico especializado de imediato.
Com Wonderdesk mantenha o foco no seu negócio!
Garanta uma equipa especializada pela informática da sua empresa,
que complemente o trabalho dos seus atuais prestadores de serviço.
VANTAGENS WONDERDESK
Evita que o problema chegue a acontecer, impedindo impactos diretos no negócio;
O serviço tem custos reduzidos com alto controlo de qualidade, uma enorme vantagem para pequenas e médias empresas
Evita a dependência de um só técnico ou serviço com limitações estruturais;
Evita estruturas tecnológicas demasiado pesadas e dispendiosas dentro das empresas;
Domina todos os avanços tecnológicos para intervir remotamente com rapidez, contando com profissionais sempre atualizados;
O preço é muito competitivo caso precise de substituir equipamentos para manter o sistema atualizado, rápido e eficiente;
Na gestão de servidores, adaptamos a aplicação necessária para cada servidor e para o tipo de negócio do cliente;
Gerimos qualquer contacto com o operador de telecomunicações do cliente, o que assegura a rapidez e facilidade de um intermediário profissional;
Nota:
Se a sua empresa já tem uma relação comercial com um apoio de confiança
para atuar no local (substituir cablagens, verificar questões elétricas, etc.),
poderá mantê-lo, sem prejuízo do contrato com a Wonderdesk.
Planos WonderLink
Escolha o plano que melhor se adapta ao seu negócio.

Aderir é Simples
Cliente preenche ficha e lista equipamentos da empresa
Empresa analisa processo e envia lista de medidas corretivas que tem de aplicar, em caso de necessidade
Ajustamento das condições comerciais ao parque informático da empresa
Proposta comercial a partir da lista da responsabilidade do cliente
Adjudicação de contrato
Início do serviço